quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Consigo sobreviver no exterior? EUAcho que nao! - 4

1
Ola meus amigos, inimigos, desconhecidos, conhecidos, vo e entregador de pizza alheio. Ola mundo! Muitas coisas aconteceram enquanto nao escrevi! No domingo, quando acabei de escrever era onze da noite, e eu ja estava na cama, entao so dormi. Acordei naquela segunda pensando: "Humm, hoje tem panquecas prontinhas na mesa quando eu passar!" Nao e dificil de adivinhar que nao! Tive de ficar cutucando minha mae para juntos fazermos panquecas sadias e nao TACOQUECAS como elas realmente ficaram, pois eram dobradas (para nao despejar chocolate na frigideira) e finas /='(/. A tarde fomos a casa da Cristina e do Tim, mas antes almocamos (sem cedilha!!), e fomos no Union, onde tinha jogos e uma mesa de Bilhar. Apos perder de modo nao tao caloroso para Tim e para meu querido irmaozinho decidi ir comprar jeanzes (plural mais tosco e mongoloide que existe) na Goodwill. Foi legal e acabei levando 2. Voltamos, passeamos no lago (DE NOVO) e jantamos, dormimos no Eagle Heights. No dia seguinte acordei com uma disposicao que nem te conto! Era a terca-feira depois de um fim-de-semana de 3 dias para todo mundo ditar no minimo 39 e meio defeitos (para a terca-feira se nao ficou muito claro) . Fomos para escola de buzonfonne. Ao chegar coloquei staffi inn mai loquer. (stuff in my locker) E segui para educaichon fisiqueichon (PE). Troquei-me e segui para a quadra. Jogamos FUNDAMENTOS DO BASQUETE! O resto da aula foi legal BEEE (tente outra resposta) ah chato? BEEE (nao sabe chingar meu filho!?) Uma @#$*& do %$#%^ da ^$#@&* do *&%$#?! BEEE (forca do habito Malz!) Voltei para casa normalmente. Acordei no dia seguinte, fui pra escola e voltei, minha mae comprou um Corolla branco jantei e dormi. Acordei, fui para escola, voltei, fui no Comunite Center de Eagle Heights. Fiquei la um tempo e voltei, quando comecei a escrever um asiatico bate na porta dizendo que o carro da minha mae estava com a luz ligada! Eu, como um bom e aplicado filho desci e fui desliga-las, MAS QUEM DISSE QUE ELAS QUERIAM DESLIGAR?! Fiquei como quinze minutos no frio de menos doze graus de chinelo, jeans, camisa e um casaco de primavera! Voltei e escrevi ate aqui. No dia seguinte era uma sexta-feira, a temperatura? -24 graus Celsius. Eu, meu irmao e minha mae ficamos borradinhos de sair naquele frio, entao ããã não podemos ir para a escola. No sabado fizemos algo legal. FOMOS NOO MUSEU DA HARLEY-DAVIDSON EM MILWAUKEE foi superlegal, la tirei 74 fotos de motos e compramos broches e outras coisas. Depois fomos numa cervejaria, os adultos beberam cerveja e eu bebi Root Beer, que tem gosto de Dr. Pepper. (haha nao sabem do que eu to falando!) Fizemos muitas coisas nas semanas seguintes. Hoje é dia 2 de fevereiro, um SNOWDAY (Dia em que as escolas fecham por causa da quantidade absurda de neve existente.) Fomos fazer sledding¹. Nao deu certo voltei para casa tomei banho e escrevi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário