quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Consigo sobreviver no exterior? EUAcho que não. - 2

(imagem 1)

(imagem 2)

-NAQUELA MANHA DE DOMINGO-
Bem, depois que acabei a postagem e deixei voces fui ao lado de fora da casa ver a ``neve`` descobri algo importante, aquilo nao era realmente neve, era neveta (como a apelidei) pois caia, ficava alguns minutos e desapareceia. Mas sabem aqueles desenhos na neve de desenho da Disney? EXISTE!! A NEVE E DESSA FORMA!!(imagem 2).
-ANDO SOB UM LAGO CONGELADO-
Logo apos isso, sai para minha mae fazer o seguro. Sabia que ia ao lago, mas nao sabia se seria seguro SUBIR nele. Subir em lago congelado tem dois lados, um e o fisico o outro e o psicologico, para o fisico, voce so caminha sobre gelo. Para o psicologico, TU TA ANDANDO SOBRE UM LAGO COM PEIXES SUPERPROFUNDO, MORRENDO DE MEDO DE NAO CAIR E MORRER CONGELADO. Mas fora isso, o passeio e recomendado para pessoas de 1 a 100 anos, mais velho nao poti!! (que azar hein?!)Foi mega divertido, queria poder trazer fotos deste momento, mas estava sem a camera. Saimos do lago e fomos tomar chocolate quente, foi neste momento que toda a minha vida e seu sentido mudou, quando eu vi UM ICE FISHER!! (era realmente para isso ser engracado??)Depois do chocolate voltei para casa. Jantamos feiolotas e dormimos.
-FIRST CLASS DAY-
Acordei as 6h34, quando poderia ter acordado as 7h00(acho que foi a tensao). Me arrumei e saimos. Cheguei na Velma Hamilton Middle School sabendo do teste de matematica (e torcendo pra pegar geometria e nao algebra). Fiz o texte de dez folhas e quarenta e cinco perguntas em pouco menos de uma hora.Foi ai que descobri que a aula hoje (quarta-feira), a aula terminaria mais cedo, as 13h45. Animei-me e fui para a aula do 3o periodo, ingles. Subimos para uma aula na biblioteca. Mas como era o meu primeiro dia em uma escola nova em outro pais E OBVIO QUE NAO IA DAR CERTO! Eu ainda nao tinha uma conta no pc da escola, entao a profssora me colocou a fazer POWER POINT sobre o Brasil. Neste ponto acabou a aula de ingles. Me perdi m pouco para encontrar a sala, mas finalmente encontrei a SALA DE CIENCIAS. Entrei e sentei-me. Conheci Calvin, um garoto do Taiwan que sentou ao meu lado na sala de ciencias. Na aula, a professora falou sobre ELETRICIDADE. Apos a aula de ciencias, fui para um periodo de ``Sala de estudos``, mas la a professora de ingles, que tambem ajuda os alunos estrangeiros me mandou continuar o POWER POINT sobre o Brasil. Ao fim desse estranho periodo, era hora do almoco. Nao estava com fome, entao fui direto para o recreio. Passeei pelos campos da escola, ate o sinal bater para a aula de ESTUDOS SOCIAIS. A aula era sobre o impacto historico da invencao da internet, da Revolucao Gloriosa e da Decima Nona Emenda (lei que permitiu o direito de voto para mulheres nos EUA). Discutimos o que era uma revolucao, e discutimos se a ivencao do ``Snuggie`` (cobertor com mangas) foi uma revolucao (imagem 1)urinei-me de rir enquanto ouvia os argumentos de colegas dizendo POR QUE O SNUGGIE REVOLUCIONOU O MUNDO? Depois tive algebra e ganhei TEMA NO PRIMEIRO DIA DE AULA EM UMA ESCOLA DE UM PAIS NOVO! Voltei, comi um sanduiche e vim digitar. Hasta!

3 comentários:

  1. Felipe:
    Adoramos o blog!!! Rimos muito com as suas aventuras!
    Desejamos tudo de bom na nova escola e que vc possa ficar mesmo com geometria!
    Um abração de todos aqui,
    Tia Cla

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi a neve eu ainda pensava que ia cair um floco grande assim .. - kkk

    ResponderExcluir