sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Consigo sobreviver no exterior? EUAcho que não. - 3


Desde a ultima escrevi fiz coisas interessates, logo depois que acabei de escrever fui de novo ao lago com Tim. Andamos pelo lago perto de eagle heighs. Foi devertido. Voltamos para home, janitamos e dorminimos (erros proprositais TEE-HEE)(desculpe pela demora para postar) No dia seguinte acordei e fui para escola, (atrasado como sempre) e tive de pedir ajuda de uma moça para entrar sem bilhete no que queria, desejava, pedia em sonho e desejo que tivesse me enganado todas vezes que olhei para o meu horario de ser CORAL!! Adivinhem o que aconteceu? Merda! Aconteceu muita merda! Merda! Eu me #!%*. ERA CORAL! O professor me chamou, perguntou como queria ser chamado e me disse para observar a aula. Sentei num banqueto ate descobrir VIOLOES! Aproximei-me devagar e de modo tao quieto quanto um gordo chorao(imagem) andando sob um chao de vidro. Quase reclamei enquanto 20 garotos cantavam Fergus quando notei que TODOS os violoes tinham pelo menos uma corda faltando, e entao desanimei. Voltei ao banco quao quieto quanto a ida. O resto da aula foi natural. Voltamos para casa e tudo foi normal. Pause. Forward until sunday because of forgetting troubles. Bem, domingo foi um dia agitado. Comprei um iTouch e um violao novo. Fomos num bando de lojas e colocamos tudo no apartamento. Voltamos para co-operativa e dormimos pois estavamos cansados a morrer. No dia seguinte fomos para escola, aula normal e voltamos para Eagle Heights de ONIBUS ESCOLAR (nao o amarelo!) E levamos uns minutos para chegar ao 924F. Jantamos e dormimos. No dia seguinte acordamos as 7:07 porque o despertador da minha mae nao funcionou! Pensamos que por esta hora o onibus ja teria passado entao NAO FOMOS PARA A ESCOLA! Passei o dia fazendo uma lista de apps que poderia baixar quando minha mae chegasse com o wireless para baixa-los diretamente do iTouch. Quando ela chegou, instalamos o wire-less com a ajuda via-telefone do DO-it, (loja da faculdade do Wisconsin). Entao baixei os benevolentes aplicativos, jantei e dormi. No dia seguinte minha mae insisistiu em nos levar a parada de onibus. ELA LEVOU UM COBERTOR PRA PARADA! EU QUASE CHOREI QUANDO ELA O DOBROU E SENTOU EM CIMA DELE! O onibus chegou as 6:54 e saimos em direcao da escola. A aula foi como sempre natural (um saco!) Pause.Forward until friday. Sexta fomos jantar na Co-operativa, falei com meu pai pelo Skype. No sabado eu, Rafa, Tim e Mark (um amigo que andou ajudando a comprarmos um carro) saimos para um passeio, primeiro fizemos sliding (escorregamos com uma coisa que mais parecia uma panela de Paella de plastico laranja num morro de vinte e cinco metros de altura FOI DEMAIS!!!!!!!!!! Depois fizemos uma caminhada enooorme pelo lago. Voltamos para casa, jantamos, vimos o jogo dos Packers(time de futebol americano) que ganhou dos Falcons de Atlanta por 48 a 21. E dormimos. No dia seguinte acordei, tomei cafe e saimos para a biblioteca publica, alugamos 7 filmes de uma vez, vimos um, jantamos e comecei a escrever essa postagem, Antes da meia noite. ATE!!

2 comentários:

  1. Aos amigos do Blog, envio algumas imagens pelo link:

    http://picasaweb.google.com/cleci.maraschin/Janeiro2011?authkey=Gv1sRgCL3ZkOmn4NK0OA#

    Abraços,
    Cleci

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Muito legais as fotos. Adorei. Aqui, ao contrário daí, tá aquele calor medonho. Tenho acompanhado o blog do Felipe,muito legal. Como está o Rafa?Quais suas impressões?
    Qual o nome do estado/cidade de vocês mesmo?
    bjs
    Margot

    ResponderExcluir